O amor é bipolar

amor bipolarE se eu achar que te amo só porque hoje acordei assim meio carente?
E se eu sentir falta do seu abraço, só porque lembrei que é o melhor que ganhei na vida?
E se eu quiser perder a hora conversando com você num bar de novo, mesmo que você tome só duas cervejas até ficar sem graça porque eu fiquei no suco de laranja?
E se eu olhar praquela lua linda que está lá fora e desejar estar na beira do Lago olhando pra ela junto com você?
E se eu quiser que aquele plano nunca cumprido de uma viagem juntos seja de verdade?
E se eu ouvir sozinha todas as músicas que eu sei que você gosta pra ver se você fica perto de mim, mesmo que de mentirinha?
E se eu jurar esquecer que vi defeitos em você que me pareciam impossíveis de superar?
E se eu prometer que vou tentar viver só o hoje, como você me ensinou, e não te cobrar nada mais que venha após o sol nascer?
E se eu garantir que vou ser mais leve e parar de pensar tanto?
E se eu não mudar tão rápido e quiser sua ajuda para aprender aos poucos?
E se eu continuar sendo assim, tão eu, por achar que, poxa vida, alguém vai ter que me aceitar?
E se você voltar e eu decidir que não quero mais?
E se eu perceber que não te amo coisa alguma, que era só carência mesmo?

 

Um pensamento sobre “O amor é bipolar

  1. Uma vez eu achei que conseguiria controlar isso. Que sentir uma coisa x ou y era o sinal que eu esperava. Nada se provou tão ingenuo de minha parte. No fundo, me parece que, se realmente temos como controlar isso de alguma forma, uma boa dose de teimosia e cabeça dura devem ser administradas para balancear a mente e o coração (que as vezes ficam fraquinhos) nesse caminho de muitos caminhos que é um caminho só, melhor trilhado se não só.

Deixe um comentário

