Fora de hora

ImagemSabe, eu sonhei com você minha adolescência inteira. Foi amor à primeira vista, não tinha jeito. Quando chegou a hora, abri mão de muito por sua causa. E no começo, apesar de difícil, foi tudo lindo. Eu te amava incondicionalmente e pra sempre. Mas você foi cruel comigo, me deixou sozinha demais, triste demais, pobre demais. Fiquei abandonada, com vontade de sair correndo, sem olhar pra trás. E foi o que fiz.

Costumo dizer que a melhor coisa da minha vida foi eu ter ido a seu encontro e a segunda melhor foi ter te abandonado. Não te quero constante na minha vida nunca mais, só que agora que tá pra fazer um ano que eu te deixei, preciso te dizer: bateu uma saudaaade de você, São Paulo…
Deixe um comentário

