Por Amor ao Forró está no ar!!!!

Estou eufórica! Depois de dois anos, finalmente um amigo meu conseguiu colocar meu filho no ar. Explico.

Em 2008, passei o ano inteiro dormindo e acordando por um sonho: meu projeto final sobre a nova geração do forró pé-de-serra. Se um dia você me achou louca de gostar tanto desse estilo, assista e entenderá o que realmente significa o forró para as pessoas que entrevistei. É algo mais forte que gosto musical, que vontade de dançar ou de ir a uma balada. Talvez vendo essas cenas você pode ter uma noção do que me motivou a escrever meu post anterior.

O nome do filme é “Por Amor ao Forró”, documentário feito como projeto final de Jornalismo, na UnB, em 2008, junto com meu amigo Galton Sé. A qualidade técnica não é das melhores, mas ele já rodou o mundo e recebo pedidos de cópias do país inteiro quase todo dia. É uma daquelas coisas que nos fazem ter certeza de que somos capazes de fazer algo muito legal ao menos uma vez na vida. Infelizmente, não dá pra mudar mais nada, mas aceito críticas…

Divirtam-se:

POR AMOR AO FORRÓ – Parte 1

POR AMOR AO FORRÓ – Parte 2

POR AMOR AO FORRÓ – Parte 3

Anúncios

8 pensamentos sobre “Por Amor ao Forró está no ar!!!!

  1. Nossa, muito lindo este trabalho! Também sou jornalista e admiro muito o forró pé-de-serra, inclusive, quero começar a estudá-lo e pesquisá-lo. Vamos trocar contatos para trocarmos também figurinhas sobre esse ritmo maravilhoso que é o forró.

    Beijos e parabéns!

  2. Parabéns! Nem tenho o que dizer porque por amar o forró sou suspeita… Mas, como consigo uma cópia?!
    Aguardamos sequências! rsrsrsrs
    Sucesso!

  3. Adrianaaaaaaaaaa
    Mulher…que trabalho maravilhoso é esse??!!!
    Sabe o que é se arrepiar e se emocionar em ver e ouvir o que outras pessoas sentem o que eu exatamente sinto pelo forró???? Deus do céu…. Sou Camila aqui de Vila Velha, ES, terra do Festival Nacional de forró de Itaunas e toco no Trio Açucena e me senti honrada em ver um belo trabalho assim como o seu que sei que foi feito unica e exclusivamente por AMOR VERDADEIRO a esse FORRÓ que é nossa vida… parabéns flor…

  4. Adriana, parabéns pelo trabalho! Muito lindo e emocionante. Minha família é toda paraibana e herdei deles o amor pelo forró. Parabéns!!!

  5. Olá Adriana,
    Sou editora da revista digital e site Dança em Pauta (www.dancaempauta.com.br), que aborda o universo das danças de salão. Publicamos seu documentário na seção “Vídeos Indicados”. Parabéns pelo trabalho e sucesso!
    abç
    Keyla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s