Como tirar o time de campo respeitosamente

[Era pra ser só um e-mail, mas acabou saindo algo meio poético e resolvi colocar aqui]

Poderia ser uma boa jogadora fingindo que não estou nem aí e você não me faz a menor falta. Mas aí não seria eu. Poderia te ligar e ficar insistindo, tentando achar um espaço na sua agenda pra uma conversa. Mas aí não seria certo, segundo o manual de etiqueta em relacionamentos inventado por sei lá quem.
Prefiro ser simplesmente eu, dizendo que é uma pena ter que me afastar de uma pessoa bacana como você só pra respeitar as convenções sociais…
Mas, de qualquer forma, acho que entendi o recado. Afinal, o silêncio pode ser um sinal de medo, pedido de afastamento, preguiça de dar explicações desnecessárias – e são mesmo, porque nunca as pedi.
Seja por qual motivo for, acho que entendi.
Por tudo isso, tiro respeitosamente meu time de campo…
Seja feliz e até um dia.
beijo
🙂
3 pensamentos sobre “Como tirar o time de campo respeitosamente

  1. Driiiiiiii,
    o template novo tá lindo!
    E não dá pra negar o talento de alguém que tira o time de campo com poesia.
    beijão

  2. Pingback: Pra tirar o time de campo « Manuela Macagnan

Deixe um comentário

