Playlist do dia – momento TPM

Eu já disse aqui que amo música, especialmente brasileira. Durante o dia, a noite e a madrugada elas – as músicas – ficam permeando meus pensamentos como se minha cabeça fosse um radinho de pilha desses que se pode mudar de estação girando um botão. Elas vêm do nada, sem eu tê-las ouvido em algum lugar ou lido alguma palavra que as lembre. Surgem e se instalam por um tempo, depois somem. São tantas, de tantos estilos, cantores e bandas que me dá raiva não conseguir acompanhar meu próprio raciocínio para curtir uma a uma. Às vezes, se estou em casa, procuro todas para ouvir completa, ler a letra. E fico namorando-as e lembrando de mais e mais. Por isso, agora resolvi tentar colocar as mais marcantes do dia aqui. Será a minha playlist do dia.

Começo com Zeca Baleiro (com duas porque uma deu vontade de ouvir a outra), Nando Reis, Ira! com a Pitty e Roupa Nova. Músicas deles que surgiram na minha cabeça agora há pouco e vou registrar aqui antes que elas sumam de vez. Lembrando que todas podem fazer parte da minha categoria Música Frio na Barriga também. E se perceberem que são todas melosinhas e românticas, não se assustem, é que estou na TPM ainda…

2 pensamentos sobre “Playlist do dia – momento TPM

Deixe um comentário

